terça-feira, 29 de abril de 2014

Olá, faça Facebook amigo! Os leitores são convidados a rezar Conosco Você. fazer como Vésperas Imaculada Conceição da ofício
Veja los Meu Por favor
soberano Virgem,
eu faço Inimigo livrai-
com ou valor Vosso.
SEJA Glória AO Pai,
Filho e AO AO also Love,
que DEUS É Um Só los PESSOAS Três,
ágora e semper, e Sem Fim. Amem.
Hino
Deus Vos Salve Virgem,
da Trindade templo,
alegria dos anjos,
dá Exemplo pureza
Isso exultais triste
com Vossa clemência
prazer Horto,
Palma da paciência.
Terra são abençoadas
e sacerdotes.
Você está de castidade
símbolo real.
Cidade do Altissimo,
oriental Porta,
são a MESMA Graça,
Virgem singular.
Qual cheiroso Lírio,
entre Espinhas rígidos,
assim como você, Lady,
como entre as criaturas.
Ouvi, Mãe de Deus,
Minha Oração.
Vosso toque de peito
clama MEUS.
Oração
Santa Maria, dois CEUs Rainha, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Senhora do mundo, que NEM desamparais desprezais nenhum pecador; ponderado, Senhora, em Mim OS Olhos de Vossa piedade e alcançai-Filho amado me Vosso ou Os Meus Perdão de todos os pecados, para que eu ágora com Devoção para venerar santa e Imaculada Conceição Vossa, mereça na outra alcançar dá vida ou recompensa Bem-aventurança por Merce fazer Vosso benditíssimo Filho, Jesus Cristo, Nosso Senhor, que com ou Pai EO ESPÍRITO SANTO, vive e reina para Semper. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário