terça-feira, 29 de abril de 2014

RITE do próprio Jesus Cristo por meio de Maria (São Luís Maria Grignon de Montfort)
Ó Jesus, Eterno e Sabedoria encarnada!, Verdadeiro Deus e verdadeiro homem, Filho único do Pai Eterno e de Maria, sempre virgem! Eu adoro a glória do Pai, por toda a eternidade e no seio virginal de Maria, sua mãe, no momento da sua Encarnação.
Agradeço-lhe porque anonadandote, por favor, venha para o mundo, um homem entre os homens e servo do Pai- para se livrar da  escravidão do pecado.
louvar e glorificar, Senhor, para que você tenha vivido em obediência amorosa a Maria, sua fiel discípulo para mim. Infelizmente, eu não tenho guardado os votos e promessas do meu batismo e eu não sou digno de ser chamado filho de Deus. Portanto, chego à intercessão misericordiosa de sua mãe, na esperança de obter o seu apoio para o perdão dos meus pecados e comunhão contínua com você, ó Sabedoria encarnada.
Salve, então, ó Maria Imaculada, templo de Deus habita em vós tem sua morada Sabedoria Eterna para a adoração dos anjos e dos homens. Salve, ó Rainha do céu e da terra, você está sujeito a todas as criaturas. Saudações, refúgio seguro dos pecadores: todos experimentar a sua grande misericórdia. Aceite os desejos que eu tenho da Divina Sabedoria, e minha consagração total.
Yo, N. ..., consciente da minha vocação cristã em suas mãos hoje renovar minhas promessas batismais. Eu renuncio a Satanás, suas seduções, suas pompas e suas obras, e consagrar-me a Jesus Cristo para levar a minha cruz-Lo na fidelidade diária à vontade do Pai. Na presença de toda a corte celestial vos escolhi a vós neste dia para minha mãe e senhora. Eu me entrego e consagro a você, como seu escravo, meu corpo e minha alma, meus bens internos e externos, incluindo o valor de todas as minhas boas ações, passado, presente e futuro, deixando-o, a inteira e total direito de dispor . de mim, e tudo o que me pertence, sem exceção, de acordo com a sua vontade, para a glória de Deus no tempo e na eternidade
Mãe do Senhor, aceite esta pequena oferenda de minha vida e apresentá-lo ao seu filho: se A me redimiu com a sua contribuição, você também agora recebe do seu lado, o dom total de mim mesmo. De agora em diante, eu honrar e obedecer toda sua tão verdadeiro escravo.
Imaculado Coração Oh!, eu vivo plenamente esta consagração a me estender a obediência amorosa de seu Filho, e para responder a importante missão que Deus lhe confiou na história da salvação. Mãe de misericórdia, alcançai-me a verdadeira Sabedoria de Deus, e fazer-me totalmente disponível para a sua ação materna. E colocar-me entre aqueles que você ama, ensina, guia, alimentação e protegê-los como seus filhos. Ó Virgem fiel!, Faça-me um autêntico discípulo e imitador de teu Filho, a Sabedoria encarnada. Você, Mãe e modelo da minha vida, chegar à maturação perfeita de Jesus Cristo na terra ea glória do céu. Totus Tuus Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário