quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CERIMÔNIA CELEBRA 75 ANOS DE DOM FERNANDO FIGUEIREDO

spaceplay / pause
 
qunload | stop
 
ffullscreen
shift + slower / faster (latest Chrome and Safari)
volume
 
mmute
seek
 
 . seek to previous
126 seek to 10%, 20%, …60%


A celebração de comemoração dos 75 anos de dom Fernando Figueiredo, na mitra de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, reuniu os padres de toda a diocese, além de autoridades como o ex-prefeito da Capital Gilberto Cassab e o governador do Estado Geraldo Alckimin, que ressaltou o grandioso trabalho de dom Fernando na diocese. "Quintuplicou o número de padres aqui na diocese, hoje são 112 paróquias, almentaram as vocações sacerdotais, as irmãs, um trabalho de evangelização muito bonito", disse o governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário