Hoje,
dia 11 de julho, é DIA DE SÃO BENTO! Por isso vamos aproveitar esta data muito
especial para todos nós, vamos orar com o poder do ESPÍRITO SANTO e com a
INTERCESSÃO DE SÃO BENTO, PEDINDO PROTEÇÃO PARA QUE NÃO SEJAMOS ASSALTADOS NA
RUA.
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar com poder do
ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE SÃO BENTO, acendendo as velas pedindo
proteção contra assaltos nas ruas.
Acesse meu site
wwww.padremarcelorossi.com.br, na
capela virtual, de modo especial nas velas virtuais.
...
Para
acender as velas, clique na opção capela Virtual e em seguida em Vela
virtual.
Obrservação: Hoje não tem Missa no Santuário Mãe de
Deus.
A Missa de São Bento será amanhã ( Sexta-feira – 12.07.13
)
Deus abençoe
Padre Marcelo Rossi
Nenhum comentário:
Postar um comentário