quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ROSINALDO ARAUJO CRISTAO




BOA NOITE PESSOA ABENÇOADA!
ANJO!
Jesus diz:
"Quando tudo parecer perdido
e a esperança desaparecer,
procure por Mim, estarei ao teu lado,
embora não me vejas.
Quando lágrimas insistirem em cair
de teus olhos, lembre do sangue
que derramei para que fosse feliz.
Quando o desejo de morrer tomar
conta de seu Ser, lembre que sua morte
será em vão, Eu morri para salvar os homens...
Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida
e da morte e só morrerás em meu tempo.
Quando tudo parecer perdido, os desamores,
as descrenças, as desesperanças, lembre-se
Eu estou contigo.
Linda Noite De Paz...
AMO EU AMO JESUS❤
O Amor de DEUS
vai acompanhar
seus passos
ao sucesso e
sua vitoria...

Não Existe nada melhor

Do que ser amigo de Deus

Caminhar seguro na luz

Desfrutar do seu amor

Ter a paz no coração

Viver sempre em comunhão


E assim perceber

A grandeza do poder

De Jesus meu bom pastor
Jesus é um amigo 24 horas!!
Jesus jamais nos deixa,
Ele nos conduz, nos Preteje e
Caminha conosco no decorrerer do
nosso dia-dia.
Que Jesus cuide muito bem de você!!
Deus continua te Abençoando!!!
Ele é o mesmo de ontem, de hoje e será eternamente.
Deus abençõe cada um de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário