domingo, 5 de fevereiro de 2012

Primeira leitura (Jó 7,1-4.6-7)

EMANUEL ARAUJO CRISTAO
Domingo, 5 de Fevereiro de 2012
5º Domingo Comum 


Leitura do Livro de Jó:

Jó disse: 1“Não é acaso uma luta a vida do homem sobre a terra? Seus dias não são como os dias de um mercenário?
2Como um escravo suspira pela sombra, como um assalariado aguarda sua paga, 3assim tive por ganho meses de decepção, e couberam-me noites de sofrimento. 4Se me deito, penso: Quando poderei levantar-me? E, ao amanhecer, espero novamente a tarde e me encho de sofrimentos até ao anoitecer.
6Meus dias correm mais rápido do que a lançadeira do tear e se consomem sem esperança.
7Lembra-te de que minha vida é apenas um sopro e meus olhos não voltarão a ver a felicidade! 

 - Palavra do Senhor. 
- Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário