quinta-feira, 14 de julho de 2011

Oração dos Pais pelos seus filhos

Glorioso São José, esposo de Maria,
concedei-nos a vossa proteção paterna,
nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vós, cujo poder se estende a todas as necessidades,
sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis,
volvei vossos olhos de pai sobre os interesses dos vossos filhos.
Na dificuldade e tristeza que nos afligem,
recorremos a vós, com toda a confiança.
Dignai-Vos tomar sob o vosso poderoso amparo
este assunto importante e difícil, causa de nossas preocupações.
Fazei que o seu êxito, sirva para a glória de Deus e bem dos seus dedicados servos. Amém.
São José, Pai e protetor,
pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus,
preservai meus filhos
- os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos –
das corrupções das drogas, do sexo e de outros vícios e de outros males.
São Luís de Gonzaga, socorrei os nossos filhos.
Santa Maria Goretti, socorrei os nossos filhos.
São Tarcísio, socorrei os nossos filhos.
Santos Anjos, defendei meus filhos
- e os amigos dos meus filhos e os filhos dos meus amigos -,
dos assaltos do demônio que quer perder suas almas.
Jesus, Maria, José, ajudai-nos a nós, pais de família.
Jesus, Maria, José, salvai nossas famílias.
EUNICE E TODAS FAMILIA DO EMANUEL ARAUJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário