terça-feira, 12 de julho de 2011

O NOME DO ESPÍRITO SANTO É EMANUEL; O - Profeta Cristão





O ano de 2005 com certeza será um ano marcante em nossa vida. Nele, com muita gratidão a Deus, a C&C comemora seus 10 anos de organização e o Grupo Hermom completa seus 15 anos de ministério. Com tantos motivos, resolvemos preparar uma grande celebração que se dará em três partes, uma verdadeira "trilogia" que enfocará Jesus como o Milagre: Jesus, o Emanuel; Jesus, o Filho Amado e Jesus, Nome de Poder.
O primeiro - Jesus, o Emanuel, enfocará o milagre do nascimento. Quando uma virgem dá a luz um filho, o filho de Deus. Este foi o cumprimento da promessa feita pelo profeta Isaías ao povo de Israel, e eles não puderam ver que aquele simples bebê era o Messias tão esperado.
Neste musical, começamos contando sobre um milagre jamais visto, como este acontecido com Maria; lembramos a festa que os anjos fizeram no dia em que o Senhor Jesus nasceu em Belém; enfocamos a história de um povo que há tanto aguardava por um Salvador; exaltamos ao “Emanuel, o Deus conosco” e ao final agradecemos a Deus por seus poderosos feitos em toda a nossa jornada e convidamos a todos a adorá-Lo com as canções: “Agnus Dei com Vinde Adoremos!” .
Estes arranjos maravilhosos que foram “escolhidos a dedo” por Claudio Verde, que também escreveu a narração, e a incontestável interpretação do Grupo Hermom, fazem deste o nosso “best sellers” em se tratando de musical de natal.
Nosso desejo é que Jesus, o Deus que está sempre presente, seja o foco principal em sua celebração de natal, e que com o auxílio desta obra, o seu grupo ou coral juntamente com toda a igreja , resgatem muitas vidas para Jesus, o Emanuel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário