quarta-feira, 27 de agosto de 2014

***
CENÁCULO - 05/07/2009 – (1º Domingo)
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
NOSSA SENHORA
“- Amados filhos..., Quando o ‘Amor Verdadeiro’ arder nos vossos corações, vossas almas procurarão cada vez mais a Vontade de DEUS e aquilo que Ele tem esperado de vocês e que lhes tem manifestado ao longo de todos estes anos, nas Minhas Mensagens e nas Minhas Aparições aqui”.
Compreendam Meus filhinhos, que somente quando uma alma está no Amor de DEUS, ela quer aquilo que DEUS quer.
Quando a alma não está no amor de DEUS e não tem este amor em si; a sua vontade busca o que é da terra, volta para terra, rasteja atrás das ninharias e das quimeras* da terra.
Chamo-vos, portanto, ao ‘Verdadeiro Amor’ que só é possível alcançar com grande esforço, muitos desejos, suspiros, lágrimas, orações e muitas renúncias.
À medida que vossa alma for renunciando a tudo que é apegada, e for se tornando mais e mais livre, mais e mais se tornará bem disposta para as coisas de DEUS. Estará mais receptiva, mais pura e mais capacitada para conhecer a DEUS, o Amor de DEUS, Sua Vontade e saborear as doçuras de viver completamente unida a DEUS.
É a Minha missão Materna levar-vos a essa união cada dia.
Por isso Meus filhos, de novo repito-vos:
- REZEM, REZEM, REZEM SEM CESSAR!...
...E cada dia com mais amor, com amor mais intenso para que as vossas almas jamais se separem do SENHOR e a cada dia se tornem mais apaixonadas por Ele e por Mim.
Eu não estou cansada! Apesar de muitos dos vossos corações já estarem entorpecidos e refratários àquilo que Eu digo, ainda espero a abertura dos vossos corações e a plena aceitação das Minhas Mensagens por parte deles. Eu rezo por todos e a todos cubro com Meu Manto.
Abençôo-vos a todos agora de La Salette, de Pellevoisin e de Jacareí...!
*adjetivo quimérico se referem a algo que não passa de fruto da imaginação, ilusório.
Comentário do vidente Marcos Tadeu: “- ... NOSSA SENHORA nos convidou a uma ‘coisinha’ extra: que nós façamos durante todo este mês de Julho uma espécie de Novena REZANDO TRÊS AVE-MARIAS POR DIA, na intenção do seu Santuário aqui (Jacareí/SP) e na intenção de que novos peregrinos venham para este Santuário para rezar, para entrar no exército de NOSSA SENHORA, trabalhar para Ela, ajudá-La na obra da Salvação da humanidade...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário