sexta-feira, 4 de julho de 2014

Luciano Vellasco Souza IC se sentindo abençoado
6 h · 
Obrigado meu JESUS por todas as bençãos que o senhor tem derramado sobre mim ; hoje eu tive a oportunidade de te tocar com minhas mãos , tocar no centro do ostensório onde esta o seu corpo ; hoje eu pude sentir o senhor mais perto de mim; te agradeço por tudo ; pois eu sei que o senhor sempre esta comigo me iluminando dia apos dia .
‪#‎TE_AMO‬ !!!!!
‪#‎TE_ADORO‬ !!!!!!! .......... ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário