Obrigado meu JESUS por todas as bençãos que o senhor tem derramado sobre mim ; hoje eu tive a oportunidade de te tocar com minhas mãos , tocar no centro do ostensório onde esta o seu corpo ; hoje eu pude sentir o senhor mais perto de mim; te agradeço por tudo ; pois eu sei que o senhor sempre esta comigo me iluminando dia apos dia .
#TE_AMO !!!!!
#TE_ADORO !!!!!!! ..
..
..
..
..
..
..
..
..
Nenhum comentário:
Postar um comentário