quarta-feira, 30 de julho de 2014

 saberem o porquê. Vos da UE pecou, ​​ou ritmo da Vira CEIFA, e VEM. Vem com Força Muita, EO ladrão VEM cai dentro de dois Corações Vossos destruir que tendes Aquilo tudo de bom, Tudo ou tendes de amor e de Mim Meu Filho. Ou ladrão VEM, VEM EM elemento casas duras e vossas. Tende Filhos fortalecei cuidados Oração na-tivos, fortalecei Esperança na-tiva, porque Tudo ISSO E Meu Coração torcida ou EO Coração Meu Filho. E a Esperança ou o amor ea Caridade. Eu Filhos você pecou, ​​olhai, olhai para Mim e Localidade: Não desprezeis como UE apela que pecaram dia Neste, e à tarde Nesta. Eu Sou Eu imploro a você, Nao são Vos que suplicais, Eu Sou Filhos imploro, uns com base amantes dois To Us Link, amigos e cordatos uns com sistema operacional baseado To Us Link. Desprezeis Nao, desprezeis Localidade: Não ou aquilo ou Irmão TEU TEM bom, Nao Filhos desprezeis. Olhai tudo bem, e Viver vos possais tudo amizade na, na Concórdia.
Mensagem do dia 27 de Julho 2014
aparição de Nossa Senhora de Fátima confiante MARIA ALICE EM-CEARÁ ESTIVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário