sexta-feira, 28 de março de 2014

O reino dos céus é semelhante a um pai de família, que era um grande empregador de homens, e que saiu de madrugada para assalariar trabalhadores para trabalhar na sua vinha. Quando eu concordei com os trabalhadores tinham que pagar-lhes um denário por dia, enviou-os para a vinha. Então eu saí Acerca nove horas, e vendo os outros, ociosos, na praça do mercado, eu lhes disse: '. Vá você também trabalhar na minha vinha, e tudo que é certo eu vou pagá-lo' E eles foram de uma só vez para o trabalho. Mais uma vez eu  saí e Acerca Acerca 1203 e fez o mesmo. E indo para o mercado local Acerca das cinco da tarde, eu achei ainda outros que estavam ociosos, e eu perguntava-lhes: 'Por que estais aqui ociosos o dia todo? " E os homens responderam: 'Porque ninguém nos contratou.' Então o dono da casa disse: "Vá você também trabalhar na minha vinha, e tudo o que é certo eu vou pagar-lhe
163:3.6 Quando a noite chegou, este proprietário da vinha disse ao seu mordomo: Chama os trabalhadores e paga-lhes o salário, começando pelos últimos contratados e terminando com o primeiro. " Quando aqueles que estavam Acerca contratou cinco horas veio, cada um recebeu um denário, e assim foi com cada um dos outros trabalhadores. Quando os homens que foram contratados no início do dia, viu como os cantos mais tarde foram pagos, eles deverão receber mais do que o valor acordado. Mas como os outros só receberam um denário cada um. E quando cada um tinha recebido o seu salário, eles reclamaram para o dono da casa, dizendo: "Estes homens que foram contratados por último trabalharam apenas uma hora, e ainda assim Você pagou-lhes o mesmo que nós, que suportamos o peso do dia sob o sol escaldante 163:3.7 Então respondeu o dono da casa: "Meus amigos, eu faço-lhe nada de errado. Não cada um de vocês concordam em trabalhar por um denário por dia? Agora Take That Qual é sua e seguir o seu caminho, pois é o meu desejo de dar àqueles que veio durar tanto quanto eu ter dado a você. Não é legal para eu fazer o que eu quero com o meu próprio? ou você invejar minha generosidade, porque eu desejo ser bom e demonstrar misericórdia '"- Jesus


O LIVRO DE URANTIA - Livro 163, seção 3 para 5-7
Ajuda expandir a consciência, doar US $ 10 a www.UrantiaBook.org e / ou compartilhar nossos posts juntar a este clube de leitores do Livro de Urântia em www.UrantiaBook.org 
 
Leia GRÁTIS em muitos idiomas em www.TheUniversalFather.com Leia GRÁTIS em muitas línguas www.TheUniversalFather.com قراءة الحرة العديد في من في اللغات www.TheUniversalFather.com berbagai Dalam bahasa GRÁTIS Baca di www.TheUniversalFather.com 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário