terça-feira, 11 de outubro de 2011

A sua palavra tem muita força...

Por ela, você abre caminhos. O seu verbo é chama de vitória ou a derrota. As palavras de otimismo fazem o seu progresso. Fabricam o seu êxito. As negativas destroem, de logo, o que de bom poderia lhe acontecer. Criam adversários, tolhem oportunidades, geram doenças, trazem obstáculos que não poderás superar. Construa uma vida boa. Use a palavra que constrói. Manifeste o poder de Deus... Fale: tenho paz, sou feliz, sou próspera(o), sou abençoada(o), minha família é uma benção, sou grata(o) a Deus por tudo, o Espírito Santo é meu guia, eu sou de Jesus e nenhum mal poderá me suceder... A palavra bem utilizada é certeza da bem aventurança... uma abençoada sexta feira e um maravilhoso fim de semana! BEIJO NA ALMA MINHA AMADA AMIZADE!!TE ADOROOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário