terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jesus, fonte de bençãos e graças

Que sua Semana seja cheia de muitas Bençãos!!! "Jesus, fonte de misericórdia. Jesus, fonte de bençãos e graças, a minha vida encontra sentido e calma quando voltada para o mistério da Tua entrega, do Teu sacrifício e doação, que são o fruto de uma amor imenso para com toda a humanidade. Jesus, permita-me, por um breve momento, mer gulhar na profundidade da Tua misericórdia e, no Teu lado aberto, encontrar repouso, sereni- dade, tranquilidade, ternura e força. Jesus, faça-me passar pela Tua misericórdia e, neste lado aberto, sentir a minha angústia se dissipar, a ansiedade se esvair. Preencha-me, Jesus! Eu me coloco na Tua pre- sença como um vaso de argila frágil, porque assim sou feito. Encha-me com a Tua misericórdia, com Teu amor. Vem com poder sobre mim! Que o Teu poder seja mais forte que a minha insensibilidade. Que o Teu poder seja mais forte que a minha indiferença e a dureza do meu coração que sofre marcado pelas influências negativas. Vem com poder que regenera, que faz sen- tir nova todas as coisas. Vem, Jesus! Receba-me e deixe-me ficar no Teu lado aberto. Quero mergulhar nesta fon- te de misericórdia". Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário