quinta-feira, 13 de outubro de 2011

sabendo receber é que se aprende a doar.

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz" Senhor, fazei de mim instrumento de vossa paz. e que eu encontre primeiro, em mim, a harmoniosa aceitação de meus opostos. onde houver ódio, que eu leve o amor. aceitando o ódio que possa existir em mim e compreendendo todas as faces com as quais o amor pode se expressar. onde houver ofensa que eu leve o perdão e que me permita ofender para ser perdoado onde houver discórdia que eu leve a união. e que eu aceite a discórdia como geradora da união onde houver dúvidas que eu leve a fé. podendo humildemente, encarar minhas próprias dúvidas onde houver erros, que eu leve a verdade. e que a "minha verdade" não seja única, nem os erros sejam alheios. onde houver desespero, que eu leve a esperança. e possa, primeiro, conviver com o desânimo sem me desesperar. onde houver tristeza, que eu leve alegria. e possa suportar a tristeza minha e dos outros sendo alegre ainda assim. onde houver trevas que eu leve a luz. após ter passado pelas "minhas trevas" e ter aprendido a caminhar com elas. oh, divino mestre... fazei que eu procure mais: consolar que ser consolado. e que eu saiba pedir e aceitar consolo quando precisar. compreender que ser compreendido, e me conhecer antes, para ter melhor compreensão do outro. amar que ser amado, podendo me amar em princípio,para não cobrar o amor que dou. pois é dando que recebemos. e sabendo receber é que se aprende a doar. é perdoando que se é perdoado. e não se perdoa a outro enquanto não há perdão por si mesmo. e é morrendo que se nasce para a vida eterna. e é bem vivendo e amando a vida que se perde o medo de morrer! abençoada noite e um doce e encantador amanhecer,bjs na alma!! te amo muito!!!bjs bjs bjs bjs minha amada amizade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário