Bom dia! om Dia!
A Felicidade maior está dentro de nós mesmos.
Obrigado Senhor pelo dia de hoje. Pela minha família que me destes. Pela minha saúde. E sobre tudo pela tua presença em minha vida e na vida dos meus amigos.
Obrigado por esta sempre em meio as minhas orações, obrigado por tantas vezes de livramento, obrigado senhor pela minha vida....Amém Jesus!
A Felicidade maior está dentro de nós mesmos.
Obrigado Senhor pelo dia de hoje. Pela minha família que me destes. Pela minha saúde. E sobre tudo pela tua presença em minha vida e na vida dos meus amigos.
Obrigado por esta sempre em meio as minhas orações, obrigado por tantas vezes de livramento, obrigado senhor pela minha vida....Amém Jesus!


Nenhum comentário:
Postar um comentário