quinta-feira, 19 de março de 2015

Bom dia! om Dia!
A Felicidade maior está dentro de nós mesmos.
Obrigado Senhor pelo dia de hoje. Pela minha família que me destes. Pela minha saúde. E sobre tudo pela tua presença em minha vida e na vida dos meus amigos.
Obrigado por esta sempre em meio as minhas orações, obrigado por tantas vezes de livramento, obrigado senhor pela minha vida....Amém Jesus!
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário