terça-feira, 31 de março de 2015

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NAS SUAS APARIÇÕES EM ESTIVADO - CEARÁ A CONFIDENTE MARIA ALICE. MENSAGEM DE ONTEM DO DIA 29 DE MARÇO DE 2015 - DOMINGO DE RAMOS.
Mensagem no dia 29 de Março de 2015A minha alma glorifica o Senhor
O Meu espírito se alegra em Deus Meu Salvador,
Porque olhou para a humildade da Sua serva,
De hoje em diante, todas as gerações me chamarão de bem-aventurada,
O todo poderoso fez em mim maravilhas,
Santo é o Seu nome.
Meus queridos filhos, Minhas filhas, Eu estou aqui hoje. Estou hoje para levantar também o ramo como vós para a entrada do Meu Divino Filho. Mas também venho Dolorosa Mãe, filhos Meus muito amados. Venho Dolorosa pelo que sei que daqui a poucos dias o Meu Filho sofrerá os grandes horrores que os homens lhe impõem sem culpa alguma. Mas filhos, tudo isto é para vos dizer que prepareis os vossos corações para a Minha grande graça e aquilo que o Meu Filho vai derramar sobre vós.
Tereis todas as bênçãos do céu se acolherdes as Minhas grandes mensagens. Tudo aquilo que Eu tenho para vos dizer filhos, ficai atentos filhos porque a igreja sois vós. Vós sois igreja! O Meu Filho é a cabeça da igreja e Eu estou na igreja com o Meu Filho e convosco. Vos peço filhos queridos, preparai-vos para os dias que estão para vir. Dias terríveis virão sobre a humanidade. Já estão caindo dias terríveis e dolorosos para muitos dos Meus filhos que com certeza não têm aproveitado as graças que Eu tenho derramado sobre toda a humanidade.
Eu desde o princípio filhos, desde que o Meu Filho esteve comigo todas as horas e todas as horas Eu ofereço pela redenção da humanidade. Só que muitos não entendem, muitos não me conhecem, muitos não querem a graça que Eu trago no Meu Coração. Preferem as coisas malditas, do modo de satanás que vem para derrubar tudo à volta filhos Meus muito amados. Ele vem porque vem com força. Está vindo sobre os Meus filhos como um castigo. Será como um castigo pelas doenças que estão aparecendo em todo o mundo. Doenças terríveis que são difíceis de diagnosticar pelos médicos. Porquê? Porque muitos desses médicos também não têm a Minha graça e o Meu Coração. Estão longe, mas aqueles que estão comigo sabem bem aquilo que têm para fazer pelos Meus filhos.
Dias serão, dias terríveis filhos, dias de grande penitência e oração para vós. Tereis de fazer grandes penitências. Tereis de fazer grandes penitências pedindo ao Meu Imaculado Coração e ao Coração do Meu Divino Filho que transforme... Transforme todas as coisas que são de satanás, que sejam todas derrubadas nas vossas casas.
Filhos Meus muito amados, Eu vos quero pedir muito mães. Pedi pelos vossos filhos, porque os vossos filhos hoje estão a ser açoitados terrivelmente por satanás. Satanás está investindo contra os vossos filhos. Tende cuidado mães! Eu vos peço, sede mães fervorosas, rezai muito, muito pelos vossos filhos. Todos os dias tende na vossa boca o mistério da grande paixão do Meu Filho. Tende dentro dos vossos corações a grande esperança que sou Eu. Filhos Eu levarei tudo ao Meu Coração, ao Coração do Meu Divino Filho e Ele entregará ao Pai. Ele entregará tudo ao Pai. Sede fervorosos filhos. Não vos afasteis da Minha graça. Não vos afasteis do Meu Divino Filho. Comungai filhos, mas comungai em paz e em graça. Não façais comunhões sacrílegas, isso é o que mais ofende o Coração do Meu Divino Filho. Preparai-vos todos para receberdes a Misericórdia da Ressurreição do Domingo da Ressurreição. Será o grande dia em que vós sentireis em vossas casas o Meu amor e o amor do Meu Filho, vosso irmão, Meu Filho e vosso irmão. É Ele a grande, grande esperança da humanidade.
Preparai-vos filhos, as horas são difíceis, a igreja Meus filhos... Como está a igreja do Meu Filho?... Como está a igreja do Meu Filho? Como estão os sacerdotes, aqueles que foram investidos pela graça do Meu Filho e pelo amor que Eu lhes dei? Onde estão esses Meus filhos? Eu vos pergunto... Onde estão? Carregam a Minha presença, no entanto são capazes de ir muito longe à procura de uma aparição. Eu sinto um grande, grande desgosto e uma grande tristeza, porque os Meus filhos não estão reconhecendo a Minha presença neste local sagrado. Será para todos vós, vós que sois os Meus discípulos e os discípulos de Jesus para poderdes acordar esses Meus filhos adormecidos, sacerdotes adormecidos.. Ah Meus filhos, quanto desgosto! Quantas lágrimas Eu tenho de chorar por esses Meus filhos que receberam toda a graça para vos transformar, para transformar a humanidade.
Filhos Meus muito amados, Eu vos abençoo nesta tarde. Quero-vos abençoar com o Meu filho, um dos Meus filhos prediletos que está aqui neste local. Foi ele que vos trouxe até aqui. Será que tereis de lhe agradecer e pedir muito a sua graça? Pedi a Misericórdia de Deus. Eu vos abençoo nesta tarde em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Eu sou a Rainha do Universo! Eu sou a Rainha do Universo! Ficai em Paz filhos!
(NATANAEL PAIVA COSTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário