terça-feira, 31 de março de 2015

Rosy Gabino Borges  compartilhou uma foto de Tradição e Fé  
11 h  · 
"QUE MEUS JOVENS Sejam ATRAÍDOS PELA ALEGRIA !!"
"Enganam-se aqueles Que acreditam that Uma Missa alegre NÃO POSSA Ser Sagrada Pela Falta das exuberâncias liturgi cas ... Haverá momentos em that POUCO UO Nada Será Permitido Preservar das Celebrações Oficiais, O Que causará forçosamente uma identificação fazer that Realmente importa!:
"A CONSAGRAÇÃO DO PÃO E DO VINHO em Latim OU QUALQUÉR Outro idioma, com OU sem cantos, incensos UO Recipientes Dignos! ... Os Mais conservadores perceberão that impossibilitados de celebrar a Eucaristia com solenidade, abrirão Mão de Taís Recursos Pará afinal celebrar com uma MESMA SACRALIDADE that celebrei A Última Ceia com Meus Discípulos !! ... "
"A forma de se celebrar corretamente dependerá Exclusivamente da atitude de contrição e Adoração Ao Corpo e Sangue consagrados. SEJA NUMA Pequena capela, hospital num, n'uma Prisão UO num esconderijo !! ..." (!!)
"Prestai Atenção não Que Tem causado divisoes e Contendas. Se a Missa e alegre e participativa, or solene em Rito Tridentino em Latim, NÃO EXISTE Diferença Alguma, from that o Espírito Santo ATUE e atraves do sacerdote a Oração da Consagração SEJA Feita na Integra !! Tudo o Mais Será, superfluo. insignificante, par a Realidade Que se aproxima !! ... "
"TRAZEI OS MEUS JOVENS PARA PERTO DE MIM !! Deixai-os expressar Seu ardor jovial da forma Que Sabem proclamar, e cuidai de OS inserir em Celebrações Que possam condizer com a Personalidade Mais DELES !! ... A efusão do Espírito como nunca diversificará OS Carismas e Dons Para Que a Chama da Fé jamais SEJA sufocada Pela avalanche de calúnias e acusações contra a Minha Igreja ... !! "
"Vinde A MIM COMO PUDERDES E DEIXAI QUE MEUS JOVENS Sejam ATRAÍDOS PELA ALEGRIA, e NÃO POR SUAS Excluídos atitudes espontâneas Cheias de Simplicidade e Interação!"
"O sacrificio DA MISSA PASSA PELA MORTE DE CRUZ sim, porem Termina com um GLORIOSA Ressurreição cantada e proclamada POR Tantos e Tantos Séculos !! Atendei Ao Apelo de Meu servo Francisco Para Que Haja um Revigoração da Igreja Diante da Ameaça assustadora fazer ateísmo no Mundo ! ... "
"Cantai FILHOS MEUS !! ... Uni-vos em Louvor celebrando uma VITÓRIA DA VIDA SOBRE A MORTE !! JESUS ​​CRISTO ESTÁ VIVO! E deseja Ser celebrado com alegria! .... Do Mundo Só encontrareis Dores e sofrimentos ... . "
Confirmação Fil.4,4 "Alegrai-vos sempre no Senhor !! Repito: Alegrai-vos !! O Senhor ESTÁ Próximo! ... "
(Recado de Jesus a Marjorie Dawe

Nenhum comentário:

Postar um comentário