quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DECLARAÇÃO DE AMOR... A VIRGEM MARIA.
Mesmo que eu fale na língua dos homens e dos anjos, se me falta o amor, sou um metal que ressoa um címbalo retumbante. Mesmo que tenha o dom da profecia, o saber de todos os mistérios e de todo o conhecimento, mesmo que tenha a fé mais total, a que transporta montanhas, se me falta o amor, nada sou. Mesmo que distribua todos os meus bens aos famintos, mesmo que entregue o meu corpo às chamas, se me falta o amor, nada lucro com isso.
O amor tem paciência, o amor é serviçal, não é ciumento, não se pavoneia não se incha de orgulho, nada faz de inconveniente, não procura o próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor, não se regozija com a injustiça, mas encontra a sua alegria na verdade.
Ele tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca desaparece.
Aprendi a conhecer você, Amor...
Amor é... Um arco-íris logo após a chuva, que envolve o céu sem repetir cores
Amor é... Uma criança que chora à noite
Amor é... Uma mãe que consola seus medos
Amor é... Um anjo que ilumina nossos dias, de maneiras místicas e maravilhosas
Amor é... O oceano que bate com suas ondas na costa
Amor é... O orvalho numa manhã de verão
Amor é... Um pai, com mãos fortes para prover
Amor é... A mulher que fica ao lado dele
Amor é... Uma pomba voando alto no céu
Amor é... Secar uma lágrima na face de seu melhor amigo
Amor é... Mostrar seus sentimentos a alguém que você quer muito
Amor é... Cuidar de pessoas próximas e distantes
Amor é... Consolar alguém que está magoado
Amor é... Acreditar num futuro reluzente
Amor é... Ser honesto em tudo o que você fizer
Amor é... Fortificar-se com seus melhores amigos
Amor é... Uma ponte entre dois corações solitários
Amor é... Não se importar com a distância, por maior que ela seja
Amor é... Uma oração vinda do fundo do coração
Amor é... Uma resposta da mão abençoada de Deus
Amor é... A luz da manhã te iluminando
Amor é... O brilho do sol no céu azul
Amor é... O vento acariciando as árvores
Amor é... A luz em meus olhos quando te vejo
Amor é... Uma flor nascendo na primavera
Amor é... Um pássaro voando alto com as asas abertas
Amor é... Meus amigos, sempre lá e tão verdadeiros
Amor é... O que eu penso, quando penso em você! Doce VIRGEM MARIA... Sim... Senhora do amor, você é um hino de louvor...Foi à aclamação, deste hino de amor, que explodiu em celebração de amor divino em meu coração.
Explosão... Doce e suave, como eco que não morre nunca, a harmonia silenciosa e divina da pequenina Estrela do Coração de JESUS, uma estrela toda feita de luz cristalina, que fez da sua vida inteira... O mais belo poema de amor a Deus!
Doce e amada VIRGEM MARIA... Mãe abençoada, pureza de coração. Coração cheio de amor! Luz e esperança! Linda jóia rara. Riqueza que veio dos céus! Presente de Nosso Senhor! Razão do meu viver. Deus te pôs na minha vida, para trazer felicidade e iluminar os meus caminhos.
E numa explosão de amor, essa essência divina, tocou em meu coração, algo que não precisei ver para saber que estava ali, pois, foi muito mais forte do que eu, luminoso como os raios do sol, que expõem nossas vidas e nossos traços à claridade, mostrando imperdoavelmente as nossas verdades...
Era tu que chegavas doce e Amada VIRGEM MARIA, que cruzavas o meu caminho, e que deixavas pegadas luminosas pelo chão e trouxeste contigo todas as Estrelas do Infinito, pintaste no meu coração um Arco-íris, enfeitiçaste a vida ao meu redor.
Tu és aquela que veio ao meu encontro, e comigo ficou. Tu és a serena fonte, que banha a minha vida, em dulcíssimas águas e lava as minhas velhas mágoas, a minha alma parece nova: limpa e bela, Brilha em face de Deus, como uma estrela! Brilha em face do mundo! Resplandece Como lúcida aurora! Tu és o sol da ventura, que alvorece! Com as mil cores do íris da bonança... E as mil do íris d'alma — a esperança! Tu és a Fé, o Equilíbrio, a Compaixão e o Amor, que veio habitar meu Coração.
Doce VIRGEM MARIA... Aurora da manhã... Amada do meu coração... Meu anjo dos olhos brilhantes... Tu és a fada, a flor do meu jardim, o vento que sopra e passa feliz à minha volta, o fulgor das estrelas, a pureza das águas azul do mar, as esmeraldas da eterna beleza, o sossego dos anjos, as músicas dos deuses do infinito... A você meu coração, meu abraço carinhoso aureolado de encantos e uma flor para perfumar a sua essência divina.
Claridade da Humanidade, luz minha, hoje, porque sei que estás comigo, porque sei que és por mim, eu sigo peregrino nos caminhos desta vida, tentando espalhar teu nome aos andarilhos, aos sofridos, e aos desesperançados, porque, Tu és o amor emanado do coração da Santíssima Trindade.
Os rios amam suas águas, As estrelas amam o céu, As ondas amam o mar, As montanhas amam seus campos. Aprendi a amar você com o mais puro e sublime sentimento, Assim como Eu Amo DEUS eternamente. TE AMO... VIRGEM MARIA... Você é a Minha coragem em pessoa. Você é o meu poder. Você é a minha vitória. Você é AMOR... Em meu coração... Tu és a minha alegria, tu és o meu luar, tu és a beleza do meu amanhecer, tu és a natureza a florescer, a raiar. Quero viver repetindo: - Eu amo amar você!
ABENÇOADO E AMADO CORAÇÃO AMIGO... Em profundo amor, Eu FILHO da VIRGEM MARIA... O Farol do céu... Com beijos de perfume de rosas branca, lhe abraço e solicito seu amor e abnegação a doce Chama do amor divino... AMADO CORAÇÃO... Abra seu coração... Ore... A Divina Mãe... VIRGEM MARIA... Amante do Coração de CRISTO JESUS...
ORAÇÃO
DEUS... Senhor do Entardecer, que conheces os nossos Caminhos, abre-nos as Escrituras da tua presença e da ação do teu Espírito na nossa Vida, abre o Livro da nossa História, tantas vezes ainda selado a sete selos, e faz-nos compreender de que maneira tudo em nós te diz respeito porque nos amas com o mesmo amor com que a VIRGEM MARIA te ama!
DEUS... Senhor do Entardecer, por vossa misericórdia e graça, iluminastes vossa serva VIRGEM MARIA, com o esplendor do Cristo Ressuscitado, seu amado filho, a fim de que, por uma vida vivida no amor, brilhasse como luz aos irmãos e irmãs de ontem e de hoje.
VIRGEM MARIA... Amada Mãe, farol de Jesus... Que foste o espelho da perfeição, ensina-me a refletir o Deus amor, ensina-me a cativar o Cristo no meu irmão.
Ó, VIRGEM MARIA, doce Mãe de Jesus Cristo, o, Príncipe da Paz, eis a vossos pés vossos filhos tristes, perturbados e cheios de confusão, pois afastou-se de nós a paz por causa dos nossos pecados.
Intercedei por nós para que gozemos a paz com Deus e com nosso próximo, por vosso Filho Jesus Cristo Ninguém pode dá-la, senão este Jesus que recebemos de vossas mãos.
Quando nasceu em Belém, os anjos nos anunciaram a paz e quando Ele abandonou o mundo, no-!a prometeu e deixou-a como Sua herança. Vós, ó, Bendita, que trazeis sobre os vossos braços o Príncipe da Paz, mostrai-nos este Jesus e deitai-o em nosso coração.
Ó, VIRGEM MARIA... Rainha da Paz, estabelecei entre nós o vosso reino e reinai com vosso Filho no meio do vosso povo que, cheio de confiança, se recomenda à vossa proteção. Afastai para longe de nós os sentimentos de amor próprio, expulsai de nós o espírito de inveja, de maldição e de discórdia.
Fazei-nos humildes na fortuna, fortes em paciência e em caridade nos sofrimentos, firmes e confiantes na Divina Providência. Abençoai-nos dirigindo os nossos passos no caminho da paz, da união e da mútua caridade, para que, formando aqui a vossa família, possamos no céu bendizer-vos e a vosso divino Filho por toda a eternidade. Assim Seja. Assim Será.
CORAÇÃO AMIGO AMADO... Dizei ao vosso coração, "Paz, serenidade e aquietai!”
Paz, saúde, fé, pensamentos positivos e serenidade em seus passos. Fica com DEUS... Tenha um abençoado e serviçal dia! Junto com o seu Anjo Guardião.
“A BOA AÇÃO NUNCA É PERDIDA... QUEM SEMEIA PENSAMENTOS BONS, IRÁ COLHER ÁRVORES DE FELICIDADE... PORTANTO: Siga a voz silenciosa do seu íntimo... É a voz da consciência. Ela está recebendo as transmissões de Deus para você. Dê atenção a esta voz. Ela só lhe indica o bom caminho. A consciência alerta-nos dos perigos da estrada. Avisa-nos quando queremos “avançar o sinal” do bem. Afere como estamos perante os outros. É Deus em nós, alertando, avisando, aferindo e sofrendo. Não tente sufocar esta voz. Como sua maior amiga, ela não se cala jamais. Obedecer à voz da consciência é obedecer a Deus. - ASSIM SENDO... QUEM PLANTA O BEM... COLHE A PAZ DE ESPÍRITO.”
Em meu ser, UNO COM AMADA E DOCE NOSSA SENHORA eu aceito minha perfeição. Assim seja, com o DIVINO AMOR DA AMADA E DOCE NOSSA SENHORA. Amém! Eu sei que as minhas palavras são cheias de Verdade e de Poder e eu as libero à Lei Universal da Vida. Eu sei que como eu o disse, assim será.
VENHAM TODOS... Venham todos... Cantemos um canto... Que nasce da terra do Coração da VIRGEM MARIA... Canto novo de paz e esperança.
Leve-me ó Mãe AMADA ao encontro com O Divino, na hora mágica da concretização daquilo de que mais necessito que sejam às realizações de minhas ações virtuosas e corretas. Assim seja. Assim será.
Meu coração é da VIRGEM MARIA. Ela se comunica comigo; ouço a sua Voz Interior. Ilumina, inspira e eleva; periodicamente, me descubro em êxtase, imerso em sua Onipresença Sagrada. Sei agora que sou um filho da VIRGEM MARIA Viva! Sou o Espírito Divino — um filho da VIRGEM MARIA; n'Ela habito, existo e tenho meu ser, Sei que Ela está meditando e sou a Sua meditação. Regozijo-me que assim seja. Assim será.
Que A VIRGEM MARIA que habita meu coração saúda A VIRGEM MARIA que habita todos os corações do infinito...
ANJOS, ARCANJOS E TODOS SERES SAGRADOS... Em profundo amor, Eu FILHO da DOCE VIRGEM MARIA... O Farol dos lagos e pântanos do céu... Com beijos de perfume de rosas brancas, lhe abraço e solicito seus amores e abnegação a doce Chama do amor divino... A DOCE MÃE VIRGEM MARIA...
Aí eu penso comigo... SIM, SOU FILHO DA VIRGEM MARIA... E HERDEIRO DAS ESTRELAS.
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário