sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MARIA...MARIA...MARIA... NOSSA MÃE MARIA! DIANTE DA MAGNITUDE DAS VOSSAS VIRTUDES, SERIA NECESSÁRIO A ETERNIDADE EM DESAGRAVO, Ó MARIA! MARIA, SACRÁRIO VIVO! DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO ANULOU-SE DESDE O INÍCIO. LIMITOU-SE AO SILÊNCIO QUANDO DA ANUNCIAÇÃO ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO. MARIA, SERVA FIEL LÁ NO CÉU, A SERVIR JESUS DISPÕE-SE A CAMINHAR CONOSCO VEM SE FAZER NOSSA LUZ. MEDIANEIRA, INTERCEDE POR NÓS ASSIM, AO SENHOR, NOS CONDUZ... A MINHA MÃE E SENHORA...
Amansa, Oh! piedosa Mãe, as ondas de tristeza e de fraqueza que combatem meu coração; Apaga as chamas inimigas que me cercam; Desvia os dardos que mãos cruéis vêm disparando contra minha alma, ameaçando atravessa-la e envenena-la e dar a ela a morte.
Oh! alegria bem aventurada, Oh! paz, Oh! serenidade dos que vos invocam, Oh! escudo e fortaleza de teus fiéis servidores, vem e estende tua mão sobre as chagas recebei-as, e sobre as angústias que me atormentam dai suavidade e paz a mim.
Entendimento, para que minha língua engrandeça sempre a alteza da mercê que recebei.
Devolvei-nos em chuvas de graças as adorações que vos dirigimos; abri esse manancial de graças que por nós quis encerrar-se em Vós e não vivamos já entre noites, incertezas e temores;
A Vós seremos devedores de mercês que jamais lábios humanos poderão agradecer nem pensar.
Oh! clementíssima Virgem, que com mão piedosa repartes vida aos mortos, saúde aos enfermos, luz aos cegos, sol aos desesperados e esperança aos que choram.
Saca dos tesouros de tua misericórdia refrigério para minha alma quebrantada, alegria para meu entendimento e chamas de caridade para meu duríssimo peito.
Sede vida e saúde de minha alma, doçura e paz de meu coração e suavidade e regozijo de meu espírito.
Vós sois estrela claríssima do mar, Mãe cheia de compaixão, endereçai meus passos, defendei-me dos de inimigos, até aquela final hora, assistido de teu auxílio, enriquecido com tua graça, vencidas as inimizades do infernal dragão, saia deste mundo para as eternas e seguras alegrias da vida bem-aventurada.
Nada está no céu mais perto da Divindade que Vós, que tens assento sobre o trono dos querubins e sobre todos os exércitos dos Serafins, e por isto não é possível que tua intercessão sofra repulsa, nem que sejam desatendidos teus rogos.
Não nos falte teu auxílio enquanto vivermos neste mundo perene;
Dai-nos tua mão, para que, fazendo as obras de saúde e fugindo dos caminhos do mal, damos seguro passo a eternidade.
Por Vós esperamos que, ao cerrar este desterro aos olhos da carne, se abrirão os da alma para ficar naquele lugar de soberana formosura, de suavíssimos deleites, pelo qual ansiosamente suspiram as almas regeneradas e que nos anunciou Cristo Senhor Nosso, fazendo-nos ricos e salvos.
Por ti, Senhora, rendemos glória e adoração, com o Pai e o Espírito Santo, agora e sempre pelos séculos dos séculos. Amém.
Em meu ser, UNO COM AMADA E DOCE NOSSA SENHORA eu aceito minha perfeição. Assim seja, com o DIVINO AMOR DA AMADA E DOCE NOSSA SENHORA. Amém! Eu sei que as minhas palavras são cheias de Verdade e de Poder e eu as libero à Lei Universal da Vida. Eu sei que como eu o disse, assim será.
VENHAM TODOS... Venham todos... Cantemos um canto... Que nasce da terra do Coração da VIRGEM MARIA... Canto novo de paz e esperança.
Leve-me ó Mãe AMADA ao encontro com O Divino, na hora mágica da concretização daquilo de que mais necessito que sejam às realizações de minhas ações virtuosas e corretas. Assim seja. Assim será.
Meu coração é da VIRGEM MARIA. Ela se comunica comigo; ouço a sua Voz Interior. Ilumina, inspira e eleva; periodicamente, me descubro em êxtase, imerso em sua Onipresença Sagrada. Sei agora que sou um filho da VIRGEM MARIA Viva! Sou o Espírito Divino — um filho da VIRGEM MARIA; n'Ela habito, existo e tenho meu ser, Sei que Ela está meditando e sou a Sua meditação. Regozijo-me que assim seja. Assim será.
Que A VIRGEM MARIA que habita meu coração saúda A VIRGEM MARIA que habita todos os corações do infinito...
ANJOS, ARCANJOS E TODOS SERES SAGRADOS... Em profundo amor, Eu FILHO da DOCE VIRGEM MARIA... O Farol dos lagos e pântanos do céu... Com beijos de perfume de rosas brancas, lhe abraço e solicito seus amores e abnegação a doce Chama do amor divino... A DOCE MÃE VIRGEM MARIA...
Aí eu penso comigo... SIM, SOU FILHO DA VIRGEM MARIA... E HERDEIRO DAS ESTRELAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário