terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"Eu sou a vossa saúde, em Mim há remédio para todas as vossas dores e para todos os vossos problemas. Aquele que vier a Mim será curado de toda doença espiritual e temporal e gozará de completa e perfeita saúde em sua alma e coração.
Eu Sou a vossa paz, aquele que Me ama, aquele que é Meu verdadeiro devoto, receberá a paz do Meu coração. Ou seja, aquela paz que Eu tinha na Minha alma e que permaneceu sempre inalterável, mesmo no meio dos mais cruéis martírios e tormentos a que Eu fui submetida. Esta paz que será dada ao vosso coração pelas Minhas Mãos, será de tal modo profunda, grande e intensa que nada vos poderá fazer sair desta paz. E mesmo nos sofrimentos e aflições da vida, a vossa alma estará em paz, em Deus. "

(Santa Luzia de Siracusa, nas Aparições de Jacareí, 28 de Dezembro de 2013)

www.apparitionstv.com

www.facebook.com/EscolaDeSantidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário