quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

OREMOS AO SENHOR

Querido Deus, agradeço-Te pelo dia de hoje.

Agradeço-Te por poder desfrutar este tempo vindo de Ti, ó Deus eterno!

Sinto-me abençoado porque Tu és um Deus compreensivo, generoso e cheio de misericórdia.

SENHOR, Tu tens feito tão graciosamente tanto por mim, abençoando-me em cada área e dia da minha vida!


Perdoa-me, ó Deus, por tudo o que tenho feito dito ou pensado e que Te não foi agradável.

Mantém-me seguro, guardando-me em todos os perigos que o "mar da vida" me depara.

Ajuda-me a começar cada manhã com uma nova atitude de confiança em Ti, e muita gratidão.

Renova e fortalece a minha mente, para que eu possa aceitar sempre os Teus desígnios.

Permite que perante a adversidade eu não me lamente, mas aceite as situações que não consigo controlar.

Permite-me reconhecer o pecado ao meu redor com os Teus olhos, e que, ao ver o mal, possa sempre ter forças para dele me afastar.

E se eu pecar, SENHOR, que eu seja lesto em me arrepender e confessar-Te o meu mau procedimento, para em troca receber pleno perdão vindo de Ti.

Continua dispondo de mim, e utilizando-me para fazer a Tua vontade soberana em meu viver.

Continua abençoando-me, para que, assim, eu também possa abençoar outras pessoas.

Mantém-me forte e sensível, para que eu seja um vencedor e ajude os que são mais fracos do que eu.

Mantém o meu ânimo elevado, para que eu possa ter palavras e atitudes de consolo e encorajamento para os mais desalentados.

Peço-Te pelos que caminham rumo à perdição, para que cedo consigam encontrar o Teu Caminho - o único que pode conduzir seguramente ao Céu.

Peço-Te pelos que sofrem mau juízo, injustiças e incompreensão. Dá-lhes paciência, meu Deus!

Peço-Te pelos que ainda não Te conhecem intimamente, como Deus Eterno e Pai amoroso que és. Torna-os sensíveis ao apelo de Teu Filho amado Jesus.

Peço-Te pelos que ainda não crêem em Ti e em Teu Filho unigénito, Jesus Cristo, que enviaste à Terra para ser o nosso Salvador.

Peço-Te por todos os meus amigos, inclusive quem está lendo esta oração. Abençoa cada membro de sua família e seus lares.

Peço-Te pela paz, o amor e a alegria no seio das nossas famílias. Que todas as necessidades básicas, materiais e não só, sejam resolvidas.

E agora, agradeço-Te, SENHOR, porque eu CREIO em Ti!

Creio que podes mudar não só pessoas, mas também as circunstâncias.

Esclarece e ajuda cada pessoa que leia esta oração, para que saiba que não há problema, batalha, circunstância difícil ou situação adversa maior do que o SENHOR ETERNO e Seu poder!

Muito obrigado, meu Deus, por escutares e responderes à minha oração.

Em nome de Jesus.

Amém.
EMANUEL ARAUJO CRISTAO:GARANHUNS:CATOLICO
OREMOS AO SENHOR

Querido Deus, agradeço-Te pelo dia de hoje. 

Agradeço-Te por poder desfrutar este tempo vindo de Ti, ó Deus eterno!  

Sinto-me abençoado porque Tu és um Deus compreensivo, generoso e cheio de misericórdia.  

SENHOR, Tu tens feito tão graciosamente tanto por mim, abençoando-me em cada área e dia da minha vida! 

  
Perdoa-me, ó Deus, por tudo o que tenho feito dito ou pensado e que Te não foi agradável. 

Mantém-me seguro, guardando-me em todos os perigos que o "mar da vida" me depara.  

Ajuda-me a começar cada manhã com uma nova atitude de confiança em Ti, e muita gratidão. 

Renova e fortalece a minha mente, para que eu possa aceitar sempre os Teus desígnios. 

Permite que perante a adversidade eu não me lamente, mas aceite  as situações que não consigo controlar. 

Permite-me reconhecer o pecado ao meu redor com os Teus olhos, e que, ao ver  o mal, possa  sempre ter forças para dele me afastar. 
  
E se eu pecar, SENHOR, que eu seja lesto em me arrepender e confessar-Te o meu mau procedimento, para em troca receber pleno perdão vindo de Ti. 
  
Continua dispondo de mim, e utilizando-me para fazer a Tua vontade soberana em meu viver.  
  
Continua abençoando-me, para que, assim, eu também possa abençoar outras pessoas. 

Mantém-me forte e sensível, para que eu seja um vencedor e ajude os que são mais fracos do que eu. 

Mantém o meu ânimo elevado, para que eu possa ter palavras e atitudes de consolo e encorajamento para os mais desalentados.  

Peço-Te pelos que caminham rumo à  perdição, para que cedo consigam encontrar o Teu Caminho -  o único que pode conduzir seguramente ao Céu. 

Peço-Te pelos que sofrem mau juízo, injustiças e incompreensão. Dá-lhes paciência, meu Deus! 

Peço-Te pelos que ainda não Te conhecem intimamente, como Deus Eterno e  Pai amoroso que és. Torna-os sensíveis ao apelo de Teu Filho amado Jesus.  

Peço-Te pelos que ainda não crêem em Ti e em Teu Filho unigénito, Jesus Cristo, que enviaste à Terra para ser o nosso Salvador. 
  
Peço-Te por todos os meus amigos, inclusive  quem está lendo esta oração. Abençoa cada membro de sua família e seus lares. 
  
Peço-Te pela paz, o amor e a alegria no seio das nossas famílias. Que todas as  necessidades básicas, materiais e não só, sejam resolvidas. 

E agora, agradeço-Te, SENHOR, porque eu CREIO em Ti! 
  
Creio que podes mudar não só  pessoas, mas também as circunstâncias. 
  
Esclarece e ajuda cada pessoa que leia esta oração, para que saiba que não há problema, batalha, circunstância difícil ou situação adversa maior do que o SENHOR ETERNO e Seu poder! 

Muito obrigado, meu Deus, por escutares e responderes à minha oração. 

Em nome de Jesus. 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário