segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ó Mãe de misericórdia, concedei-me a graça de obter a verdadeira Sabedoria de Deus, e de me colocar, para isso, entre aqueles (a) que mais amais, ensinais, guiais, alimentais e protegeis como a vossos (as) filhos (as) e escravos (as).
Ó Virgem fiel, tornai-me em todos os pontos um (a) perfeito (a) discípulo (a), imitador (a) e escravo (a) da Sabedora Encarnada, Jesus Cristo, vosso Filho, que eu chegue, por vossa intercessão e a vosso exemplo à plenitude de sua idade na terra e de sua glória nos céus. Assim seja!"
http://www.nospassosdemaria.com.br/
ACESSE O BLOG DO CRISTAO:EMANUEL ARAUJO CRISTAO:GARANHUNS
Ó Mãe de misericórdia, concedei-me a graça de obter a verdadeira Sabedoria de Deus, e de me colocar, para isso, entre aqueles (a) que mais amais, ensinais, guiais, alimentais e protegeis como a vossos (as) filhos (as) e escravos (as).
Ó Virgem fiel, tornai-me em todos os pontos um (a) perfeito (a) discípulo (a), imitador (a) e escravo (a) da Sabedora Encarnada, Jesus Cristo, vosso Filho, que eu chegue, por vossa intercessão e a vosso exemplo à plenitude de sua idade na terra e de sua glória nos céus. Assim seja!"
http://www.nospassosdemaria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário