sábado, 29 de setembro de 2012


Missão

Quem acompanha a Canção Nova sabe que essa obra de Deus é mantida por doações de sócios evangelizadores e amigos que, fielmente, contribuem para que a evangelização continue acontecendo e chegando a vários lugares do Brasil e até mesmo do mundo.

Com a sua contribuição é possível promover e manter no ar o Sistema de Comunicação Canção Nova (TV Canção Nova, Rádio Canção Nova AM e FM, o Portal Canção Nova na internet e as revistas Canção Nova e Canção Nova Kids), a Rede de Desenvolvimento Social (com projetos de assistência social, saúde, lazer e educação), Frentes de Missão (21 frentes de missão espalhadas em todo o Brasil) e os Eventos (que acontecem durante todo o ano a fim de evangelizar).

Tornando-se sócio evangelizador do Clube da Evangelização você abraça com toda a família Canção Nova o compromisso de levar a Boa Nova a pessoas e lares de todo o mundo.

O sócio evangelizador é sinal concreto da Providência Divina, pois, por intermédio de seu compromisso, iniciativas, orações e fidelidade, garante a continuidade de nossa missão, confiada a todos nós cristãos por Cristo: "Jesus disse: 'Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura'" (Marcos 16,15.).

Ser evangelizador é conquistar novos corações para que estes tenham um encontro pessoal com Jesus. O ato de evangelizar é uma ação conjunta entre Deus e o homem; o Senhor quis precisar de nós. O evangelizador coopera com a ação do Espírito Santo, assumindo com o Clube da Evangelização o desafio de evangelizar e formar homens novos para um mundo novo.

ACESSEM:EMANUEL ARAUJO CRISTAO[GARANHUNS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário