sexta-feira, 28 de setembro de 2012


SENHOR, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe estendes o meu pensamento. Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na língua, eis que, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta, que não a posso atingir. Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também; se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
— Salmos 139:1-10
ACESSEM:EMANUEL ARAUJO CRISTAO[GARANHUNS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário