terça-feira, 6 de setembro de 2011

QUE A SUA NOITE SEJA POVOADA DE SONHOS LINDOS!


Deliciosa Semana !
Felicidade é ter Deus zelando por nós
Ter amigos sinceros.
Uma família unida em harmonia.
Um amor verdadeiro
É poder viver cada dia
com muita alegria
E se por ventura
alguma tristeza surgir
Ter fé o bastante pra buscar
a felicidade dentro de si.
Não ter medo de recomeçar
Lutar pelos sonhos.
Seguir em frente e sorrir
Se um dia tudo lhe parecer perdido,
lembre-se que você nasceu sem nada,
e tudo que conseguiu foi através de
esforços, e os esforços nunca se perdem,
somente dignificam as pessoas
Não se turbe o vosso coração;
credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas;
se não fosse assim, eu vo-lo teria dito;
vou preparar-vos lugar
.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez,
e vos tomarei para mim mesmo,
para que onde eu estiver estejais vós também

Nenhum comentário:

Postar um comentário