quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Q DEUS nos proteja a cada dia!

Meu Caminho... Que eu possa caminhar através dos meus pensamentos e das minhas ações, sabendo que este é apenas o meu caminho e que cada um tem o seu... Que eu navegue solitário nas inquietudes das minhas frustrações e insatisfações para não contaminar os que me cercam... Que eu não crie tempestades devido a um simples problema ou devido a um problema simples... Que eu saiba que uma palavra basta para afastar uma amizade, mas que eu também entenda que se isso ocorrer é porque nunca houve amizade... Que a natureza seja por mim respeitada com a consciência de saber que é o único caminho para se ter futuro... Que nada atrapalhe o meu caminho, para que eu possa vencer os meus próprios obstáculos... Que o meu raio de Luz não ofusque o brilho das pessoas que convivo, mas que sirva de guia para ajudar a iluminar os seus caminhos... Que a força do meu trabalho possa ser envolvente e que esse envolvimento arraste os descrentes... Que eu aprenda sempre a calar quando não é para falar e que aprenda mais ainda a ouvir quando não devo falar... Que ao avistar um arco íris eu saiba que o seu tesouro é a sua beleza e que a minha riqueza é o meu lar... Que eu saiba que Deus existe e que Ele me guia no caminho que o meu pensamento trilha... Que os amigos que encontro pelo meu caminho eu não os desaponte para não quebrar a confiança da sua amizade... Que eu tenha coerência para exigir os meus direitos e, se porventura eles prejudicarem alguém que eu seja justo com as minhas ações...Q DEUS nos proteja a cada dia! abençoada tarde meu doce anjo !!!beijoss na alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário