segunda-feira, 30 de junho de 2014

Não tenhamos medo, irmãos, de amar a mãe de Jesus e assim desonrar o filho, pois aquele que ama Maria, está amando muito mais a Jesus, porque Maria não fica com nada do que damos pra ela. Todas as honras, venerações, cortejos que damos a ela, ela os transfere a Deus como o fez quando Isabel a saudou: “Com voz forte, ela exclamou: ‘Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! Como mereço que a mãe do meu Senhor venha me visitar? Logo que a tua saudação chegou nos meus ouvidos, o menino pulou de alegria no meu ventre. Feliz aquela que acreditou, pois o que lhe foi dito da parte do Senhor será cumprido!’ Maria então disse: ‘A minha alma engrandece o Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador’”. (Lc 1, 42-47)

Nenhum comentário:

Postar um comentário