terça-feira, 4 de dezembro de 2012


COMUNHÃO ESPIRITUAL

julho 28, 2009
                     
Ostensorio2

COMUNHÃO ESPIRITUAL

 “Oh, meu Jesus, eu envio meu amor e orações até o Santo Tabernáculo onde Tu moras por amor a mim. Eu Te amo, oh meu Deus! Vem, a mim, meu Senhor! Visita-me com a Tua Graça. Vem ao meu coração e purifica-o, santifica-o para que seja Teu. Senhor, não mereço que entres em minha morada mas diz uma palavra e serei salvo”

Fonte:http://voxsilencio.blogspot.com/2009/07/luz-de-cristo.html


 EMANUEL ARAUJO CRISTAO=GARANHUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário