segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Delcina Maria da Costa e Silva disse:
Divino pai eter no, minha filha engravidou em maio de2011. No inicio sua gravidez foi muito difícil, pois a mesma passava mal a todo o momento, a maioria das vezes ela precisava ficar internado. Ela fazia o seu pré-natal normal, mas a cada visita aos médicos eles diziam para ela ficar de repouso, pois o bebê podia nascer prematuro e o seu parto seria complicado. Mas quando ela me disse eu comecei a orar para o divino pai Eterno, pois sou muito devota dele. A partir daquele momento coloquei a minha filha Sara em suas mãos e continuei firme em minha orações e assistia todas as suas novenas pedindo ao pai eterno que a protegesse durante sua gravidez e na hora do seu parto. A cada visita ao medico ele falava com ela que o seu parto seria Cesário . Passou o período de sua gestação, ela começou a sentir as dores do parto às quatro horas da manhã foi para o hospital, mas ai o medico lhe disse: volte para casa você não ter o seu hoje não , assim ela fez, voltou para casa, mas suas dores persistiam . As seis horas da tarde ela voltou para o hospital com as dores mais fortes, o médico a atendeu e tornou afirmar que ela não ganharia naquele dias e o seu parto seria Cesário e ele só iria fazer no dia seguinte. As horas foram se passando e quando deu onze horas da noite as dores ficaram mais fortes e a enfermeira foi chamar o medico ele ficou tão surpreso quando a viu entrando a viu entrando em trabalho de parto e que aquela criança iria nascer naquele momento, levou a para a sala de parto e fez o seu parto normal. Ele ficou sem entender como pode acontecer aquilo, pois ela não tinha passagem. Foi uma coisa surpreendente. Segundo o relato do medico ele não conseguiu dormir pensando naquele parto, pois tentava entender como pode acontecer aquele parto. Depois desse depoimento eu pude perceber que a minha Fe era maior do que eu imaginava. Graças ao Divino Pai Eterno os dois estão passando bem. A minha filha de chama Sara da silva e o seu filho Claudio Alexandre. O que eu tenha a dizer, MUITO OBRIGADO DIVINO PAI ETERNO POR TER ME CONCEDIDO ESSA GRAÇA TAO MARAVILHOSA. Este depoimento foi feito por Delcina Maria da Costa devota do Divino Pai Eterno.

EMANUEL:ARAUJO CRISTAO:GARANHUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário