sábado, 28 de abril de 2012

 Jesus É O Caminho Para
Chegar a Deus
Descubra A Esperança Ao Encontrar Jesus
Eu creio que há esperança para a vida. Creio que você pode ter uma vida de esperança, alegria, paz, propósito e glória. Essa esperança é descoberta em Deus. Ele te fez, te ama e quer o melhor para você... agora e para sempre. Para assegurar que você encontra o caminho até ele, Deus fez algo extraordinário: Ele enviou seu Filho Jesus para mostrar o caminho. Jesus mesmo disse, “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.
Por que precisamos de ajuda para chegar até Deus? Porque vivemos num mundo que está em conflito. Acredito que há o mal neste mundo e que ele está em conflito com o bem. Este mal é chamado pecado e é rebelião contra Deus. Eu quero acreditar que não sou uma má pessoa e que a minha vida tem sentido. Mas no fundo do meu coração eu sei que não sou bom o suficiente, ou poderoso o suficiente para fazer sentido do meu mundo e da minha vida. Eu sei que tenho feito coisas que não devia, e não fiz coisas que deveria. Eu quero conhecer o Deus que é perfeito, que fez este mundo e que pode fazer a minha vida ter sentido. Mas não sou perfeito... melhor que alguns, pior que outros. Então, quem sou eu para pedir qualquer coisa de Deus? Eu sei que a minha vida deve ser ofensiva a Deus. Não sei como conserta-la.
É por isso que Deus enviou Jesus, seu Filho perfeito. Ele me contou a história do seu Filho num livro para que eu pudesse conhece-lo pessoalmente. Estou convicto de que o livro chamado “Bíblia” realmente é a Palavra de Deus, e é onde as boas novas sobre Jesus podem ser achadas. As boas novas que o próprio filho de Deus nasceu neste mundo bagunçado, que ele viveu como nós vivemos, e que ele morreu pelos meus erros... pelos meus pecados. Ele pagou um alto preço por mim para que eu pudesse estar na presença de Deus sem a vergonha e a culpa dos meus pecados. Jesus é o modelo de como devemos viver uma vida planejada e direcionada por Deus neste mundo.
Jesus é o caminho de volta para Deus. Ele é a resposta, a porta, a vida e o caminho para o Deus que oferece esperança. Através de Jesus achei significado, alegria, paz e propósito na minha vida. Por causa do que ele fez, eu creio que posso viver para sempre com Deus. Acredito nisso porque as boas novas sobre Jesus não são apenas que ele morreu pelos meus pecados. Ele também foi ressuscitado dos mortos. Agora isso faz sentido para mim. Que Deus enviaria seu filho ao este mundo, me mostraria como viver, morreria pelos meus pecados e que Deus o ressuscitaria dos mortos.
Isso faz mais sentido para mim do que qualquer outra coisa neste mundo. Então, se você gostaria de aprender mais sobre Jesus, olhe nos recursos adicionais nesta página. Se você quer andar no caminho para ver como ter uma vida de esperança real, clique no “Continue”. Ou entre em contato comigo ou com a equipe da Uma Vida de Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário