quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pe.Cecchin: Maria era uma “virgem

Minha filha, Minha tristeza pela maldade, tão evidente no mundo, parte Meu coração, quando vejo essas almas perdidas mergulharem mais fundo no abismo da escuridão da qual não há retorno. Satanás tenta agora os Meus filhos como ele rapidamente rouba as almas daqueles que não têm amor a Deus em seus corações. É assustador, Minha filha, que aquelas mesmas almas não têm idéia do que elas estão enfrentando após a morte. Minhas lágrimas de tristeza correm em fluxo de um rio interminável de dor, enquanto Eu assisto também o tormento puro e o sofrimento que Meu Filho está enfrentando neste momento. A mão de Meu Pai Celestial está pronta para cair como castigo agora em certas partes do mundo. Aquelas nações, planejando uma terrível atrocidade de matar as nações, serão punidas severamente. Eu não posso segurar a mão de Meu Pai, tal é a amplitude da sua ira. Orem por aqueles que enfrentam esta punição severa. Rezem por suas almas. Suas ações devem ser interrompidas ou eles vão acabar com a vida de milhões de Meus pobres. filhos. Suas más ações não podem ser toleradas, no entanto terão como objetivo causar terrível destruição sobre as outras nações que vêem como sendo seus inimigos.
Orem, orem, orem antes do castigo, para aliviar o sofrimento dos inocentes.
Sua amada Mãe, Rainha das Dores . Quem era Maria? Pe.Cecchin: Maria era uma “virgem”, “esposa prometida” de um homem da casa de Davi chamado José (Lc, 1,26). Os Evangelhos não oferecem muitas explicações. Sabemos apenas que era parente de Isabel, considerada descendente de Aarão e então de uma família sacerdotal (Lc 1, 5). Vemos uma mulher inteligente, que antes de dar seu consentimento ao anjo quis entender como Deus a solicita. Sempre atenta à Palavra, preserva e interpreta-a em seu coração. Mãe carinhosa se preocupa com que o menino esteja coberto e na manjedoura. Angustiada procura-o por três dias até que o encontra no templo, entre os doutores: ouvimos as últimas palavras de Maria e as primeiras de Jesus no evangelho de Lucas. Em Caná estava preocupada pelos noivos que ficaram sem vinho, e sem medo se dirige a Jesus convencida de que Ele poderia resolver o problema. Por isso convida os servos a fazer: “aquilo que Ele vos disser”. Encontramo-la ao lado do crucifixo, onde a Ela é confiada a Igreja, onde a encontramos depois da ascensão. do Senhor junto com os seus discípulos.

Esta é a Maria que conhecemos dos Evangelhos: a mulher sempre disposta a ouvir a Palavra e a colocá-la em prática: o exemplo mais belo de verdadeiro seguidor de Jesus.

Falo eu:

Então: A oração da Ave Maria é a primeira oração do cristão, foi Ela(Maria) quem abriu o Evangelho. Em Lucas capítulo primeiro quando o anjo faz a saudação: "Ave cheia de graça, o Senhor é

Nenhum comentário:

Postar um comentário