quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013



Comentário do Evangelho por Padre Carlinhos, SCJ
"Mas Abraão lhe disse: ‘Se não escutam a Moisés, nem aos Profetas, eles não acreditarão, mesmo que alguém ressuscite dos mortos”’. (Lc 16,31)
Segundo Santo Inacio de Loyola: "Para aqueles que crêem, nenhuma explicação é necessária; e para aqueles que não crêem, nenhuma explicação é possível". Partindo deste principio, Senhor, segundo a parábola do homem rico e do pobre Lázaro, os que vivem como se Deus não existisse, jamais acreditarão, mesmo que um morto, depois de ressuscitado viesse até eles. Isto aconteceu em Jesus Cristo e muitos vivem como se Jesus estivesse morto.
Por isso Vos peço: aumenta a minha fé a ponto de me converter, mudar de vida, crer na Vossa presença viva e que me acompanhas em todos os momentos da vida, inclusive neste momento. Aumenta a minha fé na Vossa Palavra, para que eu a viva intensamente, e que Ela seja seta que orienta o meu agir, rumo à pátria definitiva, a comunhão total convosco. Peço-vos, ainda, por minha família, por meus amigos, para que sejam agraciados pelo dom da fé e se convertam ao Vosso Evangelho.
http://www.nospassosdemaria.com.br/Evangelho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário