terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ROSEDILMA ARAUJO CRISTAO

Minha força e vitória
é Jesus!!!

Obrigada, Senhor, pelo amor que eu tenho e
pelo lar que é meu...
Mas, se eu sequer
nem um lar tiver
ou teto amigo para me abrigar
nem outra coisa para me confortar,
se eu não possuir nada,
senão as estradas e as estrelas do céu,
como sendo o leito de repouso e o suave lençol,
e ao meu lado ninguém existir: vivendo e
chorando sozinho, ao léu...
Sem um alguém para me consolar
direi, cantarei, ainda:
Obrigada, Senhor,
porque Te amo e sei que me amas,
porque me deste a vida
jovial, alegre, por Teu amor favorecida...
Obrigada, Senhor, porque nasci,
Obrigada, porque Creio em Ti.
...E porque me socorres com amor,
Hoje e sempre,
Obrigada, Senhor!

Nada se compara ao grande amor de Deus.
Deus entregou o seu unico Filho, 
pra ser Crucificado, 
por ti, por nós...
Deus prova o seu 
próprio amor para conosco
pelo fato de ter Cristo morrido por nós,
sendo nós ainda pecadores!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário