Bom dia! na #TardecomMaria
"Do nascer do sol até o seu ocaso, louvado seja o nome do Senhor! Sua glória vai além dos altos céus."
Que o Espírito Santo esteja contigo durante todo o dia e que Nossa Senhora de Fátima interceda por ti.
Foto: nascer do sol em Curitiba (PR), registrado por Josi Tinin.


Nenhum comentário:
Postar um comentário