"Do Nascer do sol Ate O Seu ocaso, louvado SEJA o nomo do Senhor! Suá Glória Vai ALÉM dos altos ceus."
Que o Espírito Santo esteja contigo Durante TODO o dia e Opaco Nossa Senhora de Fátima ti interceda POR.
Foto: Nascer do sol em Curitiba (PR), Registrado POR Josi Tinín.


Nenhum comentário:
Postar um comentário