quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Natãnael Paiva Costa adicionou 3 novas fotos — com Marcos Teixeira.
Foi Maravilhoso Está no Santuário de Nossa Senhora de Fátima aqui em São Benedito - CE. Nossa Foi Tão Maravilhosos Ainda Foi Rezar Diante desta Belíssima Imagem, Ela é a Imagem Mais Linda que eu Conheci, Senti a Presença Viva e Real da Santíssima Virgem Maria Nesta Imagem Linda . Nossa os Olhos dela Parecem Vivos, Brilha Muito, Olhos de Vidros a Coisa mais Linda.
Obrigado Mãe por Tudo..
(Natanael Paiva Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário