Hoje é dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro e defensor da Igreja.
São Sebastião, que viveu no início do século IV, é muito querido do povo. Não teve medo de enfrentar os que se opunham à fé cristã nem receio de afirmar- se como cristão. Testemunhou com sua própria vida sua fé e seu amor a Cristo. Como é bonita a coragem e a fidelidade dos mártires!
São Sebastião, rogai por nós!
São Sebastião, que viveu no início do século IV, é muito querido do povo. Não teve medo de enfrentar os que se opunham à fé cristã nem receio de afirmar- se como cristão. Testemunhou com sua própria vida sua fé e seu amor a Cristo. Como é bonita a coragem e a fidelidade dos mártires!
São Sebastião, rogai por nós!
Saiba mais: http://migre.me/ocRu9


Nenhum comentário:
Postar um comentário