segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O Ângelus é uma oração muito antiga que faz memória da Anunciação do Anjo Gabriel à Nossa Senhora. É costume rezá-lo às 6h, 12h e 18h. Quem não puder guardar este horário, pode rezá-lo ao levantar, na hora do almoço e ao deitar.
Rezemos juntos: http://goo.gl/qz0u6b
O Angelus com o Pe. Alberto Gambarini
YOUTUBE.COM
Curtir ·  ·  · 6243580

Nenhum comentário:

Postar um comentário