quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A Eucaristia é, sem dúvida alguma, a principal fonte de abastecimento da nossa fé. No momento sagrado da comunhão nos encontramos com Deus, podemos tocá-lo e partilhar Suas graças individualmente e com toda a comunidade ao mesmo tempo. É festa no céu, é festa da terra, é festa em nossos corações.
Assista essa pregação sobre o poder da Eucaristia:
http://youtu.be/QdH9BpKYw1M
Tenha um encontro mais forte com Deus, através desta mensagem do Pe. Alberto Gambarini
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário