A Eucaristia é, sem dúvida alguma, a principal fonte de abastecimento da nossa fé. No momento sagrado da comunhão nos encontramos com Deus, podemos tocá-lo e partilhar Suas graças individualmente e com toda a comunidade ao mesmo tempo. É festa no céu, é festa da terra, é festa em nossos corações.
Assista essa pregação sobre o poder da Eucaristia:
http://youtu.be/QdH9BpKYw1M
http://youtu.be/QdH9BpKYw1M


Nenhum comentário:
Postar um comentário