quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Homelia o santo Evangelho Tomemos posse do poder da oração e da autoridade que Jesus nos confiou e oremos por nossos doentes. Rezemos por eles e peçamos que o Senhor os cure.
“Ao pôr do sol, todos os que tinham doentes atingidos por diversos males, os levaram a Jesus. Jesus punha as mãos em cada um deles e os curava” (Lucas 4, 40).

Nenhum comentário:

Postar um comentário