quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Logo mais as 19:30h. missa com oração de CURA E LIBERTAÇÃO.....Realiza um milagre em mim SENHOOOOR, eu necessito da tua intervenção na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário