Foto tirada com os fiéis da Missa Tridentina em Juiz de Fora, logo após a Missa da Solenidade da Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Agradecemos em primeiro lugar à Providência Divina, que se dignou nos dar a graça de participarmos semanalmente deste santo e venerável rito da Igreja Católica Apostólica Romana
Agradecemos também a Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, que com zelo pastoral atendeu com prontidão ao apelo do Papa Bento XVI no Motu Proprio Summorum Pontificum, apoiando nossa inciativa;
Agradecemos ao Reverendíssimo Padre Elílio Matos, o primeiro padre que celebrou a Missa Tridentina em Juiz de Fora;
Agradecemos ao Reverendíssimo Monsenhor Miguel Falabella de Castro, que assumiu as celebrações após a ida do Pe. Elílio para a Cidade Eterna;
Agradecemos por fim ao Reverendíssimo Padre Braz Delfino Vieira, da Congregação do Santíssimo Redentor, que com tanto zelo tem celebrado a Santa Missa na Forma Extraordinária do Rito Romano em Juiz de Fora, contribuindo para nossa santificação e a de toda a Igreja.
MUITO OBRIGADO!
Salve Maria!


Nenhum comentário:
Postar um comentário