De uma eterna solidão
Espera, confia, não temas...
Assim diz o senhor
Não temas, contigo sou
Eu te ajudarei
Não tire os olhos dos meus olhos
Clama e te ouvirei
Na tua angustia de ti me lembrarei
Espera, confia... jamais desamparei quem se achegou a mim
Acalma teu coração
Eu te levantarei, me exaltarei em ti
Espera, confia...


Nenhum comentário:
Postar um comentário