domingo, 24 de novembro de 2013


Ainda vale a pena ler "A Imitação de Cristo"? http://bit.ly/1bJ4sWK

Numa época em que a evangelização é urgente e necessária dentro e fora da Igreja. Recorrer à uma espiritualidade cristocêntrica, que proponha a ruptura com o mundo e a conversão a Deus pode ser a atitude mais apropriada. Assim, o livro "A Imitação de Cristo" não só vale a pena ser lido, mas deveria ser o livro de cabeceira de todo católico. Conheça sua história e suas particularidades neste Resposta Católica.

Assista ao vídeo http://padrepauloricardo.org/episodios/ainda-vale-a-pena-ler-a-imitacao-de-cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário