A Igreja celebra, hoje, o Dia dos Santos Anjos da Guarda. Existe muito mal no mundo, por isso, os oriento conforme São Paulo: “Irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.” (Ef 6, 10-11) Os Anjos são, por natureza, inteiramente espirituais, enviados por Deus como embaixadores para transmitir as ordens do Pai a cada um de nós. Somos, pois, convidados a invocar sempre a presença angelical, por meio da Oração do Santo Anjo, tornando-nos crianças, a fim de agirmos com simplicidade e acreditarmos nessa proteção celestial, afinal “O Senhor deu uma ordem aos seus Anjos, para em todos os caminhos te guardarem.” (Sl 90, 11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário