Bom dia querida Família!!!!
Quinta feira é um dia especial, nas paróquias há a adoração ao SAntíssimo e aqui em nossa página ele também vem ao nosso encontro através de orações e de fotos.
Entre nessa comunhão, ore e acredite pois nosso Senhor vai nos atender no seu tempo correto!!!!
Um ótimo dia a todos nós! Abraços!
Márcio Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário