sexta-feira, 3 de maio de 2013

EMANUEL ARAUJO CRISTAOGARANHUNS
Grupo De Oração Sagrada Familia:Ilton Pereira.
TENHAM TODOS UMA NOITE ILUMINADA E ABENÇOADA PELO DIVINO ESPIRITO SANTO... PAZ E BEM...
TENHAM TODOS UMA NOITE ILUMINADA E ABENÇOADA PELO DIVINO ESPIRITO SANTO... PAZ E BEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário