sexta-feira, 3 de maio de 2013

EMANUEL ARAUJO CRISTAO GARANHUNS
Querido Jesus, tem piedade de mim! Quero estar contigo, mas tenho vergonha de tanto te magoar com os meus pecados, com a minha indiferença ao sofrimento dos outros e com o meu desespero em meus sofrimentos. Apesar do peso dos meus pecados Senhor, eu te peço, vem Jesus, vem meu Deus e meu Senhor. Só por ti Jesus, só por ti sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário