Querido
Jesus, tem piedade de mim! Quero estar contigo, mas tenho vergonha de
tanto te magoar com os meus pecados, com a minha indiferença ao
sofrimento dos outros e com o meu desespero em meus sofrimentos. Apesar
do peso dos meus pecados Senhor, eu te peço, vem Jesus, vem meu Deus e
meu Senhor. Só por ti Jesus, só por ti sou feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário