segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

OREMOS AO SENHOR

Senhor Deus quero pedir a Tua boa mão sobre a vida dos queridos irmãos e irmãs que estão passando por momentos de deserto espiritual, dificuldades financeiras, falta de emprego, falta de perspectiva para o futuro.

Sei que Tu tens o controle de todas as situações que nos cercam, e por isso Senhor, peço Tua bênção sobre a vida dessas pessoas, reanime sua fé, abra uma porta de emprego, renove a esperança.

Oro Senhor para que essas pessoas, possam olhar para trás e ver a Tua fidelidade e o Teu sustento em cada dia que passou, pois o Senhor é fiel para conosco como foi com Israel durante os quarenta anos no deserto.

O Senhor supria as necessidades deles conforme iam surgindo.

Ajuda-os a confiar que em Ti, as necessidades serão supridas a cada dia.

Senhor, capacita-nos a olhar para Ti e não para as circunstâncias, pois tens as circunstâncias nas Tuas preciosas mãos.

Obrigado Senhor por cada dia que vivemos debaixo da Tua graça.

Em nome de Jesus.

Amém
EMANUEL ARAUJO CRISTAO:GARANHUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário